segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que é importante?


No final de uma corrida, conversando rapidamente com uma amiga, falavamos sobre a subjetividade do que é importante. Falavamos sobre futebol, a eterna discussão entre homem e mulher, mas o ponto não é a importancia do futebol, mas a subjetividade da importancia das coisas. Por exemplo este meu simplório blog. Ele é importante? Talvez tenha algo importante para alguns, para outros não, mas para mim ele é simplesmente importante. Como todo texto é autobiográfico é claro que o que eu escrevo aqui é importante para mim. Há coisas que vemos ou lemos que sentenciamos com um "uaaaauh!", mas há outras que você poderá dizer: "que bobeira". Talvez esse meu texto seja uma destas minhas bobeiras, mas se o importante é subjetivo por que as bobeiras também não seriam?

Um comentário:

  1. Zan Patropi! kkkkkkkkk. Mas, será que o "Patropismo" é importante na nossa vida?

    ResponderExcluir