sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu sou a igreja!

                                                                  Foto de Anderson Araujo - Cuzco - Peru - 12.10.2011

Como posso continuar?
Como posso dar as costas ao necessitado?
Como posso afirmar ignorância?
Como posso temer por minha própria sobrevivência?
Como não unir as mãos com meu irmão ou minha irmã?
Há muito a fazer.
Os detalhes insignificantes não importam mais.
O tempo está se esgotando.
O barco está para partir.

Se não fizermos algo, nossa geração talvez perca o maior chamado que já aconteceu.
É responsabilidade da igreja levantar-se e assumir seu papel de imagem visível de Cristo para nosso mundo. Não o edifício de tijolos vermelhos, com vitrais, com uma cruz de cimento no topo, mas sim, as pessoas. Homens, mulheres, crianças, cidadãos do céu que Deus chamou.

Eu sou a igreja!

(Church - Hillsong London - Hail to the King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário