quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mas Ele me ama mesmo assim


Demorou um pouco
Mas finalmente estou aqui
Eu só quero testemunhar
Deixar claro como cristal
Veja, eu fui desprezado
Para ser escolhido
Falado na boca de meus amigos
Eu fui humilhado
Até que ELE mudou minha vida

Parece que eu não consigo alcançar a graça de ser digno
Porque não sou bom o bastante
Mas ELE me ama mesmo assim
 
Eu não sou perfeito
Sim eu peco
Estou tentando o quanto posso
Simplemente não sou bom o bastante
Humilhado pelo mundo
Mas ELE me ama mesmo assim
Lute por ELE ou caia por qualquer coisa
Porque aos olhos deles somos todos iguais
Parece que eu não consigo alcançar a graça de ser digno
Mas ELE me ama mesmo assim
 
Não sou nenhuma estrela
(Não sou nenhuma estrela mas gostaria de ser por você Senhor)
Os holofotes não brilham sobre mim
Porque não sou bom o bastante
Mas ELE me ama mesmo assim

Mesmo eu não sendo digno
Não importa o que aconteça
ELE me ama mesmo assim
O Senhor me ama mesmo assim
 
(He Still Loves Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário